TODAS RAINHAS E SÓ UM REIS

TODAS RAINHAS E SÓ UM REIS
Ellen, Rosy, Carolina, Anésia e GR

quarta-feira, maio 17, 2006

CINCOENTA E TRÊS ANOS DE GLÓRIAS

São milhares de eventos em aproximadamente seis décadas atuando pelo interior, Região Sul e países do Cone-Sul. Contratos com Rádio Gaúcha, Farroupilha e TV Piratini e 15 discos gravados, todos bem recebidos e dentro da especialização do conjunto: música para ouvir e dançar. Dia 23 de junho no Círculo Militar, acontecerá um jantar-dançante e a boa nova é de que o jornalista Marcello Campos acaba de concluir livro sobre a história do grupo. A obra anda em busca de patrocínios. Interessados em apoiar o projeto basta clicar em notícia@portoweb.com.br. A foto colorida apresenta os "novos rapazes" de Norberto Baldauff.
PALMAS PRA ELES QUE ELES MERECEM!

Com o aval do sucesso, outras necessidades foram surgindo. Foi quando Norberto Baldauff sentiu que deveria acrescentar: um cantor e um ritmista. Bingo. Na mosca! Na foto, a segunda formação..

CONJUNTO NORBERTO BALDAUFF 53 ANOS DE MÚSICA
Nesta quarta-feira (17), o conjunto de mais longa duração (prováverlmente) em atividade, comemora 53 anos de atividades. Do quinteto, apenas estão atuando, Norberto Baldauff (o primeiro) e Raul Lima, (o terceiro) os demais estão aplaudindo lá do céu.

Nenhum comentário: